Envie ofertas, faça vendas e comunicações personalizadas pelo WhatsApp
Agora você pode se comunicar oficialmente com seus clientes enviando ofertas e comunicados para eles, faça optin via QRCode , anúncios ou abordagem à sua base de dados.
Tenha total controle de todas as conversas
Através de uma única plataforma você tem controle de todas as conversas do WhatsApp.
Excelente estratégia de atendimento ao cliente
Em todas as etapas da jornada do cliente, utilizar o WhatsApp na sua estratégia de comunicação vai te aproximar das pessoas e ajudar a melhorar a experiência delas fazendo com que se sintam muito mais confortáveis, pois se trata de uma ferramenta que estão habituadas a usar. Com a plataforma da GVP.digital você organiza, segmenta, monitora e escala toda a sua operação de atendimento, vendas e marketing no Whatsapp.
![WhatsApp Business API WhatsApp Business API](https://gvp.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Frame-48-2.webp)
Integração com os sistemas da sua empresa
Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu uma plataforma de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa, os agentes podem consultar todas as informações de que precisam para uma resolução rápida e até mesmo imediata.
Integrações
nativas
Autoatendimento
Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.
Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações
Transforme a forma como os clientes e agentes interagem
Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.
Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros
Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.