Transforme leads em alunos com as soluções digitais desenvolvidas pela GVP.digital

A GVP.digital é conhecida por entregar soluções digitais de forma personalizada. Nossa plataforma é desenvolvida exclusivamente para o seu negócio. Além de um CRM completo, a plataforma Dialugo oferece canais de atendimento integrados com inteligência artificial que permitem o uso Apps, Site, Chat, WhatsApp, Messenger, Redes Sociais, URA e E-mail. Tudo isso em um único painel de visualização.

Não perca candidatos para outras instituições de ensino

Conversas personalizadas

Integração com outros sistemas

A perda de candidatos é muito comum em períodos de inscrição, quando as Instituições não estão preparadas para atender o alto volume de candidatos que buscam por orientações ou precisam sanar dúvidas.

Com a plataforma Dialugo é possível atender o candidato 24h por dia. Com os bots personalizados e integrados aos sistemas da sua instituição de ensino, a nossa inteligência artificial poderá responder perguntas e resolver problemas no primeiro contato, diminuindo filas, aumentando a satisfação do candidato e reduzindo os custos com a operação de atendimento.

Oferecemos tecnologia humanizada e integrada

Ampliar os canais de atendimento é um ponto fundamental para as instituições que buscam impulsionar a qualidade do serviço prestado.
Nossa tecnologia é tão humanizada que o seu aluno vai até esquecer que é tecnologia.

Ainda tem dúvida? Então saiba mais sobre as vantagens que a plataforma Dialugo oferece

Centralize todos os pontos de contato do aluno ou candidato

Tenha todo o histórico de conversas, mesmo que o candidato ou aluno tenha entrado em contato por mais de um canal de atendimento.

Automatize as tarefas repetitivas

Automatize as tarefas repetitivas através do uso de Inteligência Artificial. Responda perguntas e resolva problemas de forma automática.

Distribua os atendimentos automaticamente

Mapeie os atendimentos de forma organizada, encaminhando o problema para o time solucionador correto, evitando aborrecimentos dos candidatos e alunos.

Retome contatos

Utilize a estratégia de Remarketing com os potenciais alunos que não se inscreveram no primeiro contato obtendo de 20% a 30% mais conversões em matrículas.

Monitore os atendimentos em tempo real

Gerencie as conversas da sua equipe em tempo real e obtenha relatórios completos. 

Envie mensagens automáticas

Envie mensagens automáticas em todos os canais de atendimento, com avisos, convites, informações sobre eventos e muito mais.

Saiba quais são as melhores oportunidades

Receba insights  sobre os melhores candidato identificando as melhores oportunidades.

Alcance maior número de matrículas e reduza custos

93% de retenção de SAC no Bot e 65% de redução no time de Front de Atendimento.

Da captação do candidato até o atendimento ao aluno

Temos o que sua instituição de ensino precisa para estar um passo a frente da concorrência

CAPTAÇÃO

• BOT’S captação, matrícula e inscrição

•WhatsApp

• CRM digital

• Redes sociais

• Discador automático de campanhas

• Canais digitais integrados

MATRÍCULA

• Bots de matrícula automatizados

• Whatsapp

• CRM digital

• Redes sociais

• Discador automático para campanhas

• Canais digitais integrados

ATENDIMENTO AO ALUNO

• Bots de atendimento

• WhatsApp de atendimento

• CRM digital

• Redes sociais

• Discador de cobrança

• Canais digitais integrados

• URA com inteligência artificial

Temos compromisso com o resultado!

Grandes universidades já obtiveram excelentes resultados. Faça parte desse time!