Transforme leads em alunos com as soluções digitais desenvolvidas pela GVP.digital
A GVP.digital é conhecida por entregar soluções digitais de forma personalizada. Nossa plataforma é desenvolvida exclusivamente para o seu negócio. Além de um CRM completo, a plataforma Dialugo oferece canais de atendimento integrados com inteligência artificial que permitem o uso Apps, Site, Chat, WhatsApp, Messenger, Redes Sociais, URA e E-mail. Tudo isso em um único painel de visualização.
Não perca candidatos para outras instituições de ensino
Conversas personalizadas
Integração com outros sistemas
A perda de candidatos é muito comum em períodos de inscrição, quando as Instituições não estão preparadas para atender o alto volume de candidatos que buscam por orientações ou precisam sanar dúvidas.
Com a plataforma Dialugo é possível atender o candidato 24h por dia. Com os bots personalizados e integrados aos sistemas da sua instituição de ensino, a nossa inteligência artificial poderá responder perguntas e resolver problemas no primeiro contato, diminuindo filas, aumentando a satisfação do candidato e reduzindo os custos com a operação de atendimento.
Ampliar os canais de atendimento é um ponto fundamental para as instituições que buscam impulsionar a qualidade do serviço prestado.
Nossa tecnologia é tão humanizada que o seu aluno vai até esquecer que é tecnologia.
Ainda tem dúvida?
Então saiba mais sobre as vantagens que a plataforma Dialugo oferece
Centralize todos os pontos de contato do aluno ou candidato
Tenha todo o histórico de conversas, mesmo que o candidato ou aluno tenha entrado em contato por mais de um canal de atendimento.
Automatize as tarefas repetitivas
Automatize as tarefas repetitivas através do uso de Inteligência Artificial. Responda perguntas e resolva problemas de forma automática.
Distribua os atendimentos automaticamente
Mapeie os atendimentos de forma organizada, encaminhando o problema para o time solucionador correto, evitando aborrecimentos dos candidatos e alunos.
Retome contatos
Utilize a estratégia de Remarketing com os potenciais alunos que não se inscreveram no primeiro contato obtendo de 20% a 30% mais conversões em matrículas.
Monitore os atendimentos em tempo real
Gerencie as conversas da sua equipe em tempo real e obtenha relatórios completos.
Envie mensagens automáticas
Envie mensagens automáticas em todos os canais de atendimento, com avisos, convites, informações sobre eventos e muito mais.
Saiba quais são as melhores oportunidades
Receba insights sobre os melhores candidato identificando as melhores oportunidades.
Alcance maior número de matrículas e reduza custos
93% de retenção de SAC no Bot e 65% de redução no time de Front de Atendimento.