A forma mais prática de atender o seu cliente

Além das funções básicas do WhatsApp Business, o WhatsApp Oficial permite o uso de número fixo na conta, integração de chatbots, vários atendentes usando uma única conta ao mesmo tempo e análise de dados das conversas.

Os bots da GVP.digital são desenvolvidos de forma personalizada para a sua empresa, você não precisa de um time dedicado para entrar no mundo da inteligência artificial.

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Tenha total controle de todas as conversas

Através de uma única plataforma você tem controle de todas as conversas do WhatsApp.

Automatize até 80% de suas conversas com nossa IA

Adote a Inteligência Artificial da GVP, reduza custos de atendimento e aumente suas vendas em qualquer canal de atendimento, seja telefone, email, whatsapp, formulários de site e todos os outros.

  • 47% de redução de custo de atendimento.
  • 28% de aumento de vendas com nossas soluções.

     

Excelente estratégia de atendimento ao cliente

Em todas as etapas da jornada do cliente, utilizar o WhatsApp na sua estratégia de comunicação vai te aproximar das pessoas e ajudar a melhorar a experiência delas fazendo com que se sintam muito mais confortáveis, pois se trata de uma ferramenta que estão habituadas a usar. Com a plataforma da GVP.digital você organiza, segmenta, monitora e escala toda a sua operação de atendimento, vendas e marketing no Whatsapp.

WhatsApp Business API

Integração com os sistemas da sua empresa

Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu uma plataforma de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa, os agentes podem consultar todas as informações de que precisam para uma resolução rápida e até mesmo imediata.

Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
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Integrações
nativas
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Conheça um pouco mais de detalhes com nossos especialistas

Autoatendimento

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Atendimento 24/7

Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

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Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.