A forma mais prática de atender o seu cliente
Além das funções básicas do WhatsApp Business, o WhatsApp Oficial permite o uso de número fixo na conta, integração de chatbots, vários atendentes usando uma única conta ao mesmo tempo e análise de dados das conversas.
Os bots da GVP.digital são desenvolvidos de forma personalizada para a sua empresa, você não precisa de um time dedicado para entrar no mundo da inteligência artificial.
Tenha total controle de todas as conversas
Através de uma única plataforma você tem controle de todas as conversas do WhatsApp.
Automatize até 80% de suas conversas com nossa IA
Adote a Inteligência Artificial da GVP, reduza custos de atendimento e aumente suas vendas em qualquer canal de atendimento, seja telefone, email, whatsapp, formulários de site e todos os outros.
- 47% de redução de custo de atendimento.
- 28% de aumento de vendas com nossas soluções.
Excelente estratégia de atendimento ao cliente
Em todas as etapas da jornada do cliente, utilizar o WhatsApp na sua estratégia de comunicação vai te aproximar das pessoas e ajudar a melhorar a experiência delas fazendo com que se sintam muito mais confortáveis, pois se trata de uma ferramenta que estão habituadas a usar. Com a plataforma da GVP.digital você organiza, segmenta, monitora e escala toda a sua operação de atendimento, vendas e marketing no Whatsapp.
Integração com os sistemas da sua empresa
Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu uma plataforma de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa, os agentes podem consultar todas as informações de que precisam para uma resolução rápida e até mesmo imediata.
Integrações
nativas
Conheça um pouco mais de detalhes com nossos especialistas
Autoatendimento
Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.
Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações
Transforme a forma como os clientes e agentes interagem
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Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros
Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.