A solução de telefonia inteligente
Com a nossa solução é possível otimizar as experiências, ter maior controle das operações mesmo à distância e reduzir custos.
Um sistema de telefonia ligado a alta tecnologia que vai aproximar a empresa de seus consumidores
As soluções de telefonia evoluíram, assim como as empresas que buscam através dessa ferramenta fazer negócios de alta qualidade, se aproximar dos clientes e aumentar a produtividade de uma maneira simples e prática. Cada negócio é único e pensando nisso desenvolvemos um sistema telefônico capaz de se adequar à sua empresa com uma ativação rápida e descomplicada.
Nossa solução de voz entrega telefonia para atendimento ao consumidor com todos os benefícios de um PABX, como DISCADOR, GRAVADOR, URA, DAC e CTI com inúmeros relatórios para operações críticas de atendimento.
Pensando na rotina dinâmica das empresas, a GVP.digital implantou o monitoramento em tempo real para que seja possível acompanhar as atividades dos agentes. Saiba quem está atendendo, quem está ocioso ou em pausa. Avalie a qualidade dos atendimentos, monitore as filas e direcione agentes para reduzir o tempo de espera. Com uma visão ampla é muito mais fácil tomar decisões assertivas.
Hoje as equipes estão em constante movimento, alguns agentes não ficam mais dentro da empresa o tempo todo. A GVP.digital pensou em tudo, na sua equipe home office e em você. Os seus agentes não precisam ficar presos à uma PA, eles poderão realizar, receber e transferir chamadas. Com um smartphone e nossa plataforma você terá muito mais liberdade sem nenhum custo adicional.
Para atender as necessidades da sua empresa a GVP.digital oferece o que há de mais moderno, você tem nas mãos uma solução avançada de web, áudio e videoconferência integrada ao melhor sistema de telefonia empresarial do mercado. Conte com qualidade em suas chamadas de vídeo.
• URA Receptiva: conte com mensagens pré-gravadas que direcionaram os clientes que entram em contato com a sua empresa, realizando o pré-atendimento e entregando a chamada ao time solucionador específico.
• URA Ativa ou Reversa: realize envios de mensagens de voz pré-gravadas, sem a necessidade de um contato inicial com os agentes. Ao fim da mensagem, o cliente poderá ser guiado pelas opções e direcionado a um atendente.
A URA é uma parceira 24 x 7 no atendimento, por esse motivo você precisa de uma URA personalizada e humanizada, que conte com inteligência de voz.
Pensando na rotina dinâmica das empresas, a GVP.digital implantou o monitoramento em tempo real para que seja possível acompanhar as atividades dos agentes. Saiba quem está atendendo, quem está ocioso ou em pausa. Avalie a qualidade dos atendimentos, monitore as filas e direcione agentes para reduzir o tempo de espera. Com uma visão ampla é muito mais fácil tomar decisões assertivas.
Hoje as equipes estão em constante movimento, alguns agentes não ficam mais dentro da empresa o tempo todo. A GVP.digital pensou em tudo, na sua equipe home office e em você. Os seus agentes não precisam ficar presos à uma PA, eles poderão realizar, receber e transferir chamadas. Com um smartphone e nossa plataforma você terá muito mais liberdade sem nenhum custo adicional.
Para atender as necessidades da sua empresa a GVP.digital oferece o que há de mais moderno, você tem nas mãos uma solução avançada de web, áudio e videoconferência integrada ao melhor sistema de telefonia empresarial do mercado. Conte com qualidade em suas chamadas de vídeo.
• URA Receptiva: conte com mensagens pré-gravadas que direcionaram os clientes que entram em contato com a sua empresa, realizando o pré-atendimento e entregando a chamada ao time solucionador específico.
• URA Ativa ou Reversa: realize envios de mensagens de voz pré-gravadas, sem a necessidade de um contato inicial com os agentes. Ao fim da mensagem, o cliente poderá ser guiado pelas opções e direcionado a um atendente.
A URA é uma parceira 24 x 7 no atendimento, por esse motivo você precisa de uma URA personalizada e humanizada, que conte com inteligência de voz.
Plataforma omnichannel com PABX VoIP
A GVP.digital oferece uma plataforma omnichannel que se integra aos sistemas da sua empresa de maneira simples e rápida. Dessa forma os seus agentes terão acesso às informações necessárias para oferecer um pronto atendimento.
É possível criar novos ramais, filas, horários de atendimento, saudações e URAs. Além disso, você pode contar com relatórios personalizados, marcação de ponto, gravações e monitoramento de ligações em tempo real.
O PABX da GVP.digital vai além das funcionalidades tradicionais, nossa plataforma usa Inteligência Artificial que te ajuda a entender o que acontece nas ligações, sem precisar ouvi-las, e aumentar as vendas com base em insights.
Gestão descomplicada
Outra vantagem importante oferecida pelo PABX da GVP.digital é a facilidade para gerenciar a telefonia da sua empresa, pois toda a comunicação estará integrada em uma mesma rede. Além disso, nossa plataformas de PABX oferecem aos gestores da companhia métricas e relatórios atualizados simultaneamente, que podem ser acessados rapidamente no painel de gestão da ferramenta, disponível para desktop, smartphone ou tablet.
Personalização do sistema é uma das vantagens do PABX VoIP
Personalize sua central de atendimento de acordo com a sua marca. Crie menus, filas, horários de atendimento.
A plataforma da GVP.digital permite que os supervisores implantem novas aplicações de convergência entre voz e dados, redirecionando a chamada para o celular ou para uma outra localidade, sendo possível criar planos de numeração para todos os ramais da empresa.
Mobilidade e integração que fazem a diferença
Tenha acesso a todos os recursos do sistema de telefonia de qualquer local. Nossa plataforma é compatível com qualquer operadora de internet e permite a integração com todos os sistemas de comunicação e gestão de sua empresa, dessa forma os agentes terão acesso a todas as informações necessárias para realizar os atendimentos.
Monitore as chamadas em tempo real, distribua os atendimentos entre os colaboradores, controle pausas e tenha acesso a relatórios completos sobre a produtividade do time, independente de onde estejam.
Personalização e qualidade que fazem a diferença
Sem a necessidade de utilizar cabos, o PABX da GVP.digital vai deixar o ambiente muito mais agradável. Nada de paredes quebradas, fios de telefone ou
instalação de central PABX física.
Conte com estabilidade e qualidade em suas chamadas, gerencie em tempo real, customize a comunicação, tenha acesso aos históricos, escale times, crie novos ramais, reduza em até 80% os seus gastos com telefonia e aumente a produtividade do seu time.
Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações
Transforme a forma como os clientes e agentes interagem
Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.
Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros
Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.