Inteligência Artificial para Atendimento ao Cliente
- + de 2000 intenções de atendimento conhecidas
- + de 60% das dúvidas de e-commerce e serviços já integradas
- Respostas rápidas e precisas
- Atendimento automático e humanizado
- 100% modular e integrado com outras soluções
Identificação de área de conhecimento
A Inteligência Artificial identifica a área de conhecimento adequada e roteia para o melhor processo ou agente disponível.
Baseado em Script ou Intenção
Interações por scripts de atendimento ou baseadas em entendimento da intenção do cliente.
Mudança de comportamento
Interações por scripts de atendimento ou baseadas em entendimento da intenção do cliente.
Identificação de sentimentos negativos
Identifica sentimentos negativos ou situações problemáticas e escala imediatamente ao atendente especializado.
Rastreabilidade de toda a conversa, mesmo na troca entre bot e humano.
Com o roteamento de sentimento de intenção, a Inteligência Artificial é capaz de identificar o sentimento do cliente e mudar a forma como irá ajuda-lo.
Grandes volumes de atendimento com diversas demandas a serem resolvidas exigem um alto grau de compreensão da Inteligência Artificial. Através de aprendizado de máquina e curadoria, todas as intenções são encaminhadas para fluxos diferentes de atendimento.
Cada demanda é interpretada e tratada dentro de um modelo de atendimento padrão que leva em consideração o tipo de jornada como, reclamação, status de pedido, cadastramento de fidelidade entre outros, e cada uma tratada dentro do modelo adequado ao cenário do comportamento do consumidor.
Omnichannel desde a sua concepção
Com a plataforma da GVP.digital fica fácil identificar em quais pontos os clientes apresentam dúvidas, dificuldades ou demonstram mais interesse. Facilitamos mudanças culturais para ajudar sua equipe a usar dados e Inteligência Artificial a fim de oferecer inovação e crescimento contínuos.
URA, Gravações e Auditorias
Gerencie a gravação da ligação e atendimentos em tempo real. Tenha o arquivo de todas as chamadas para que possa se resguardar em determinadas situações, analisar o perfil dos consumidores e monitorar a qualidade do atendimentos.
Automatizar Regras
Nossas regras de negócio e mecanismo de fluxo de trabalho podem executar de tarefas simples a complexas, como escalar conversas ou atualizar dados. Também é possível conectar com outras plataformas de forma nativa e transparentes na camada do usuário.
Rota de Conversas
Especialize seus agentes em torno dos motivos pelos quais seus clientes entram em contato com sua equipe. Defina regras de roteamento inteligentes e distribua para os melhores agentes.
Respostas Automáticas
As respostas para as perguntas mais comuns podem ser automatizadas, diminuindo o custo com a operação e liberando o tempo e a energia que são extremamente valiosos para os agentes de atendimento e clientes.
Comece a atender via chat 24/7 em tempo recorde
Com um time de curadores e especialistas em automação colocamos no ar nossa Inteligência Artificial com a sua marca em tempo recorde. Solução para gestão de atendimento de chats através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente.
Treinar atendentes em tarefas repetitivas e ter a certeza que seguirão os processos é coisa do passado, escale o seu atendimento em tempo real sem se preocupar em contratar ou treinar constantemente as equipes.
Compartilhe a Base de Conhecimento
A base de conhecimento pode estar disponível em todos os seus ambientes, seja para os operadores, seja para o cliente final, as mesmas perguntas podem ser feitas em diversos ambientes e serão tratadas pela Inteligência Artificial.
A mesma inteligência de texto disponível em voz
Todas as intenções de atendimento mapeadas para os canais são aplicadas também para os canais de voz. Tenha URA inteligente, sintetização e entendimento de vozes, fluxos de atendimento, busca semântica e cognitiva.
Forneça uma experiência inteligente em todos os canais de atendimento
Todos os canais integrados ou apenas os que você precisa, a solução é 100% modular e integra o front de atendimento com o time de backoffice, gerenciando SLAs e tempos de interação da jornada do seu cliente.
Chat e ChatBot
Humano ou Robot com Machine Learning.
Inteligência e Alta Produtividade.
Voz e VoiceBot
Bot, URA, CTI e Discador.
Tickets
Integre o Front com o seu Backoffice.
SMS e Push
Comunicação Instantânea.
F.A.Q
Base de Conhecimentos.
Redes Sociais
Facebook, WhatsApp, Telegram e mais.
Apps
Aplicativos próprios ou SDK.
Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações
Transforme a forma como os clientes e agentes interagem
Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.
Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros
Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.