Plataforma CRM Omnichannel de Atendimento e Vendas
O único sistema de CRM com mais de 20 integrações nativas de multicanalidade e que pode ser personalizado de acordo com a sua operação, se a sua operação é complexa nós temos a solução.
Não é necessário cartão de crédito.
Sistema de CRM pensado para atendimento e vendas
Um sistema de CRM para vendas e atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.
Resolva tickets mais rápido
Sistema de CRM para atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.
Regras fáceis
Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.
Mais assertividade
Todas as informações em um só lugar. Identifique a origem ou gargalos do atendimento. Mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.
Integrações nativas
Integre com outros sistemas de CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.
Controle de oportunidades
Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.
Gere Leads
Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.
Integre a projetos
Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.
Visualize em tempo real
Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.
Integração com os sistemas da sua empresa
Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu um sistema de CRM de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa.
Integrações
nativas
Comece hoje a construir o seu sistema Omnichannel
GVP Standard
R$ 1500/mês
- 5 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- Contratos, Empresas e Negócios
GVP Call
R$ 1950/mês
- 5 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- Contratos, Empresas e Negócios
- PABX com 20 ramais
- URA
- CTI
GVP Plus
R$ 2000/mês
- 10 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- Contratos, Empresas e Negócios
- ChatBot até 1k acionamentos/mês
GVP Omnicall
R$ 3500/mês
- 20 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- PABX com 20 ramais
- URA
- CTI
- Agente Discador
- Contratos, Empresas e Negócios
- ChatBot até 10k acionamentos/mês
Projeto Personalizado
Otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado
A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.
Enviar mensagens automatizadas
Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.
Abrir e atribuir conversas
Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.
Gerenciar conversas
Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.
Fechar conversas
Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.
Compromisso com segurança e conformidade
Acreditamos que a confiança de nossos clientes é fundamental. Reconhecemos a importância de fornecer um sistema de CRM de alto desempenho que esteja continuamente disponível, protegendo e mantendo seus dados privados. É nossa promessa evitar qualquer risco potencial de tempo de inatividade, interrupção do serviço ou perda de receita.
Atendimento inteligente
Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.
Tranquilidade na transição
Nosso objetivo é que cada novo cliente experimente uma transição tranquila e bem-sucedida para nossa plataforma de CRM.
Se você deseja que a plataforma funcione imediatamente ou requer uma configuração mais sofisticada, nossa equipe usa uma abordagem colaborativa para planejar, implementar e lançar uma solução totalmente operacional e segura. Em seguida, trabalhamos em estreita colaboração com sua equipe e medimos nosso sucesso, melhorando continuamente nosso produto para atender às suas necessidades em constante evolução.
Quer mais tempo para vender?
Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona
Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.
Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM
Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.