Acelere as suas vendas com uma plataforma que realmente ajuda seu processo comercial
Tenha controle total de suas oportunidades de negócios, acompanhe os avanças no pipeline e seja notificado de tudo que acontece com sua área comercial
Não é necessário cartão de crédito.
Sistema de CRM pensado para vendas B2B e B2B2C
Um sistema de CRM para vendas, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.
Acompanhe seu Pré-vendas
Durante uma venda B2B entendemos que muitas vezes a complexidade exige um time para atendimento, crie atividades para outros times
Associe gerentes de contas para os clientes
Atribuia gerentes de contas para cada empresa que você atende e faça com que ele tenha todo o controle da jornada do cliente dentro da sua empresa
Mais assertividade
Todas as informações em um só lugar. Identifique a origem ou gargalos de vendas. Armazene documentos dentro das oportunidades.
Integrações nativas
Integre com outros sistemas de CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.
Controle de oportunidades
Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.
Distribua os Leads
Distribua os leads em filas automáticas, encaminhe aos SDR ou aos seus vendedores respeitando as ordens definidas.
Vendeu? Integre a projetos
Após a venda o seu controle permanece, crie tickets de acompanhamento para seu time de onboarding automaticamente.
Visualize em tempo real
Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos ou acesse nosso BI e veja em detalhes a sua operação.
Integração com os sistemas da sua empresa
Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu um sistema de CRM de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa.
Integrações
nativas
Comece hoje a construir o seu sistema Omnichannel
GVP Standard
R$ 1500/mês
- 5 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- Contratos, Empresas e Negócios
GVP Call
R$ 1950/mês
- 5 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- Contratos, Empresas e Negócios
- PABX com 20 ramais
- URA
- CTI
GVP Plus
R$ 2000/mês
- 10 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- Contratos, Empresas e Negócios
- ChatBot até 1k acionamentos/mês
GVP Omnicall
R$ 3500/mês
- 20 licenças (Usuários únicos)
- Plataforma Whitelabel
- Gestão de E-mail
- Tickets e Tarefas
- Workflow e Automações
- Chat
- WhatsApp Business API
- Facebook Messenger
- Relatórios
- Business Inteligence
- PABX com 20 ramais
- URA
- CTI
- Agente Discador
- Contratos, Empresas e Negócios
- ChatBot até 10k acionamentos/mês
Projeto Personalizado
E tem mais, integre com sua camada de suporte e serviços, otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado
A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.
Enviar mensagens automatizadas
Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.
Abrir e atribuir conversas
Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.
Gerenciar conversas
Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.
Fechar conversas
Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.
Compromisso com segurança e conformidade
Acreditamos que a confiança de nossos clientes é fundamental. Reconhecemos a importância de fornecer um sistema de CRM de alto desempenho que esteja continuamente disponível, protegendo e mantendo seus dados privados. É nossa promessa evitar qualquer risco potencial de tempo de inatividade, interrupção do serviço ou perda de receita.
Atendimento inteligente
Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.
Tranquilidade na transição
Nosso objetivo é que cada novo cliente experimente uma transição tranquila e bem-sucedida para nossa plataforma de CRM.
Se você deseja que a plataforma funcione imediatamente ou requer uma configuração mais sofisticada, nossa equipe usa uma abordagem colaborativa para planejar, implementar e lançar uma solução totalmente operacional e segura. Em seguida, trabalhamos em estreita colaboração com sua equipe e medimos nosso sucesso, melhorando continuamente nosso produto para atender às suas necessidades em constante evolução.
Quer mais tempo para vender?
Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona
Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.
Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM
Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.