Automatize até 80% de suas conversas com nossa IA
Adote a Inteligência Artificial da GVP, reduza custos de atendimento e aumente suas vendas em qualquer canal de atendimento, seja telefone, email, whatsapp, formulários de site e todos os outros.
- 47% de redução de custo de atendimento.
- 28% de aumento de vendas com nossas soluções.
Dimensione suas operações de atendimento ao cliente com os melhores chatbots
Nós capacitamos as organizações a automatizar serviços de baixo nível 24/7. Nossos chatbots permitem resolução de ponta a ponta em aplicativos, chats, redes sociais, SMS, telefone e e-mails, lidando com perguntas repetitivas e ajudando os clientes a obter as atualizações de que precisam sem envolver um agente.
A Inteligência Artificial atua na linha de frente, otimizando a capacidade do cliente de ajudar a si mesmo para que os agentes de atendimento possam se concentrar nos casos mais importantes. A GVP.digital integra a plataforma com sua Base de Conhecimento e outros sistemas relevantes para garantir que os clientes encontrem respostas exatas para perguntas comuns quando entrarem em contato por chat, e-mail ou telefone.
Reduza a escalada com a interação omnichannel
O desenvolvimento e o uso da tecnologia cognitiva vieram para garantir a sustentabilidade das operações, pois o atendimento por bots custa muito menos que o atendimento humano. Mas como tornar isso uma boa experiência para o seu cliente? Simples, nosso bot fala a mesma língua que ele, entende frases como “Agende a minha consulta para a próxima semana a tarde”, e também são treinados em tempo real pelo nosso time de curadoria de conteúdo.
Nós criamos e educamos o seu bot continuamente com uma tecnologia hibrida que o torna realmente inteligente. Agora, se o seu bot ficar indeciso, não se preocupe, ele vai pedir uma ajudinha humana, transbordando automaticamente para os canais de atendimento tradicionais. Com toda essa tecnologia você reduz o tempo de atendimento, diminui o custo com a operação e ganha a simpatia de seus clientes.
Integração dos canais é um diferencial em nossos chatbots
Nossos bots são capacitados para interagir em todos os seus canais de atendimento.
Tickets
Escale atendimentos para outras áreas da empresa sem esforço e acompanhe o andamento. Distribua e controle tickets para seus agentes com controles de SLA e timeline de atividades.
Telefone
Realize ligações atribuídas ao atendimento via e-mail, registrando na plataforma toda a jornada da interação. Faça registros manuais ou conecte o PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.
SMS e WhatsApp
Realize ligações atribuídas ao atendimento via e-mail, registrando na plataforma toda a jornada da interação. Faça registros manuais ou conecte o PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.
API Aberta
Integração com outros sistemas através das API’s de acesso. Com a troca de informações entre o sistema e as bases de dados da empresa, o seu atendimento será muito mais rápido e eficiente, já que todas as informações sobre os clientes estarão integradas e compiladas em uma única plataforma.
Conheça alguns cases de sucesso
Taxi Guarucoop
Honda Pernambuco
Elgin
Transforme clientes em defensores com suporte proativo
Os recursos de mensagens em massa transformam sua equipe em um centro de lucro. Ao direcionar para segmentos de clientes específicos com base em seus dados exclusivos, como pedidos, localização ou CSAT, você pode melhorar a retenção atenuando problemas, enviando ofertas de construção de marca ou reconquistando clientes insatisfeitos.
Saiba como oferecemos experiências de suporte modernas e baseadas em dados
Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros
Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.
Otimize as experiências do cliente e do agente
A nossa plataforma permite que o bot converse como se fosse uma pessoa, de forma agradável e humanizada. Somos especialistas em atendimento ao cliente.