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Automatize até 80% de suas conversas

Adote a Inteligência Artificial e desvie o volume de suporte em seus canais digitais com automação e gerenciamento de conhecimento.

As soluções integradas e orquestradas pela GVP.digital vão aumentar a taxa de resolução na primeira chamada e reduzir o custo total da operação, além de melhorar a comunicação entre a empresa e os clientes resultando em um nível elevado de satisfação e retenção.

Dimensione suas operações de atendimento ao cliente com os melhores chatbots

Nós capacitamos as organizações a automatizar serviços de baixo nível 24/7. Nossos chatbots permitem resolução de ponta a ponta em aplicativos, chats, redes sociais, SMS, telefone e e-mails, lidando com perguntas repetitivas e ajudando os clientes a obter as atualizações de que precisam sem envolver um agente.

Pague somente o que o bot atender e tenha a certeza de um retorno de investimento garantido.

Reduza a escalada com a interação omnichannel

O desenvolvimento e o uso da tecnologia cognitiva vieram para garantir a sustentabilidade das operações, pois o atendimento por bots custa muito menos que o atendimento humano. Mas como tornar isso uma boa experiência para o seu cliente? Simples, nosso bot fala a mesma língua que ele, entende frases como “Agende a minha consulta para a próxima semana a tarde”, e também são treinados em tempo real pelo nosso time de curadoria de conteúdo.

Nós criamos e educamos o seu bot continuamente com uma tecnologia hibrida que o torna realmente inteligente. Agora, se o seu bot ficar indeciso, não se preocupe, ele vai pedir uma ajudinha humana, transbordando automaticamente para os canais de atendimento tradicionais. Com toda essa tecnologia você reduz o tempo de atendimento, diminui o custo com a operação e ganha a simpatia de seus clientes.

Autoatendimento

Integração dos canais é um diferencial nas plataformas de gerenciamento de e-mails

Nossa plataforma de gerenciamento é Omnichannel, o que possibilita a integração com outros canais.

Tickets

Escale atendimentos para outras áreas da empresa sem esforço e acompanhe o andamento. Distribua e controle tickets para seus agentes com controles de SLA e timeline de atividades.

Telefone

Realize ligações atribuídas ao atendimento via e-mail, registrando na plataforma toda a jornada da interação. Faça registros manuais ou conecte o PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.

SMS e WhatsApp

Realize ligações atribuídas ao atendimento via e-mail, registrando na plataforma toda a jornada da interação. Faça registros manuais ou conecte o PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.

API Aberta

Integração com outros sistemas através das API’s de acesso. Com a troca de informações entre o sistema e as bases de dados da empresa, o seu atendimento será muito mais rápido e eficiente, já que todas as informações sobre os clientes estarão integradas e compiladas em uma única plataforma.

Transforme clientes em defensores com suporte proativo

Os recursos de mensagens em massa transformam sua equipe em um centro de lucro. Ao direcionar para segmentos de clientes específicos com base em seus dados exclusivos, como pedidos, localização ou CSAT, você pode melhorar a retenção atenuando problemas, enviando ofertas de construção de marca ou reconquistando clientes insatisfeitos.

Atendimento ao cliente

Saiba como oferecemos experiências de suporte modernas e baseadas em dados

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.

Otimize as experiências do cliente e do agente

A nossa plataforma permite que o bot converse como se fosse uma pessoa, de forma agradável e humanizada. Somos especialistas em atendimento ao cliente.