Na era da inteligência de informações você não pode ficar sem um CRM.

Ter o controle sobre o seu cliente independente do canal de atendimento que ele queira é fundamental para as empresas, tenha uma fonte única de dados do seu cliente.

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Interaja com o seu cliente,
independente do canal ou horário

Ofereça suporte contínuo 24 horas por dia em todos os canais digitais. Aproveite a Inteligência Artificial e os dados históricos do cliente para orquestrar o envolvimento personalizado, automatizar as interações de serviço e gerar uma resolução mais rápida.

Conheça um pouco da nossa plataforma GVP Omni

A Jequiti reduziu seus custos de atendimento, criou um novo canal de vendas e aumentou a captação de consultoras.

A Jequiti elegeu a GVP como parceira tecnológica para ajudar a inovar no relacionamento com os consultores e consumidores finais e reduzir os altos custos que tinham com telefonia. Essa parceria ultrapassou os objetivos e impacta diretamente o aumento de faturamento e a satisfação do usuário. Através de uma plataforma em nuvem localizada nos datacenters da AWS é possível entregar escala com custos reduzidos, uma experiência Omnichannel ao consumidor final.

Atendimento ao cliente

Além dos ganhos de organização dos dados, controle e otimize sua área de Front, Backoffice, Vendas e Cobrança

+54%

Recuperação de cancelamentos

Aumento comprovado da taxa de recuperação pelo uso de canais eletrônicos e inteligência cognitiva de contato.

+45%

Tempo de atendimento reduzido

Reduza o tempo de atendimento em até 45% através da inteligência artificial dos canais de atendimento.

+34%

Custo de operação reduzido

Reduza o custo total da operação através de sistemas de machine learning e data analytics integrados.

+65%

First Call Resolutions

Aumente a taxa de resolução na primeira chamada com soluções integradas e orquestradas pela GVP.

Reduza os tempos de manuseio com o roteamento Omnichannel inteligente

É fácil melhorar a resolução do primeiro contato quando as equipes estão preparadas. Nosso mecanismo de enfileiramento e roteamento, equipado com nossa Inteligência Artificial, combina clientes e agentes com precisão tendo como base as necessidades e capacidade, reduzindo drasticamente os tempos de espera em todos os canais.

Transforme clientes em defensores com suporte proativo

Os recursos de mensagens em massa transformam sua equipe em um centro de lucro. Ao direcionar para segmentos de clientes específicos com base em seus dados exclusivos, como pedidos, localização ou CSAT, você pode melhorar a retenção atenuando problemas, enviando ofertas de construção de marca ou reconquistando clientes insatisfeitos.

Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente

Avalie a eficácia da sua operação

Nossa pilha de relatórios padrão detalha o desempenho de indivíduos e equipes, e a medição CSAT nativa rastreia sua eficácia em todos os canais. É possível resumir e exportar conjuntos de dados específicos com recursos de criação de relatórios personalizados.

Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.

Conheça um pouco mais da plataforma