Uma única solução que faz a sua empresa crescer de forma organizada.

GROWTH

Integre WhatsApp na sua Operação e tenha total controle
R$ 1297/mês inclui 5 usuários
  • CRM
  • Sistema de Tickets
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OMNI

Tudo para você iniciar e acelerar a organização da sua empresa
R$ 1627/mês inclui 10 usuários
  • CRM
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ENTERPRISE

Para operações de grande porte que exigem alta personalização
A partir de R$ 4497/mês + Setup e Customizações
  • CRM
  • Sistema de Tickets
  • Chat para seu site
  • Email @gvpomni.com
  • Controle de Propostas
  • Controle de Tarefas
  • Registro de Ligações
  • Campos Personalizados
  • Agenda
  • Bot direcionador no site
  • WhatsApp
  • Pesquisa Satisfação
  • Formulários
  • Régua de Relacionamento
  • Portal do Cliente
  • PABX e URA
  • CTI e Stat tempo real
  • Gravador de Tela
  • Integração ERP/CRM
  • Gestão de Pausa do Agente
  • Eventos CDP
  • Robot de Voz
  • Suporte e Acesso API
  • Equipe de Implantação Dedicada
  • Customer Success Dedicado

Equipe de Primeiro Nível

Na GVP.Digital, entendemos a importância de um suporte robusto e personalizado. Por isso, nosso premiado time de implantação e consultoria está sempre ao seu dispor, garantindo uma transição suave e eficiente para os nossos sistemas.

Com uma série de prêmios reconhecendo nossa excelência em qualidade, nossa equipe especializada se dedica à implantação dos nossos sistemas, à parametrização avançada de chatbots e automações, e ao desenvolvimento sob medida de APIs, sempre com o objetivo de atender às suas necessidades específicas.

Escolha a GVP.Digital para uma experiência de implementação que combina confiabilidade, inovação e atendimento ao cliente de primeira linha.

Dúvidas mais frequentes

Basta clicar aqui e preencher seus dados para nosso time entrar em contato.

Sim, clique aqui, crie sua conta e teste agora nossa plataforma, os testes são feitos na versão Start, mas você pode avaliar outros planos conversando com nosso time.

Os contratos podem ser mensais ou anuais (fale com nosso time), você pode mudar de plano a qualquer momento de acordo com sua contratação, lembrando que ao mudar para um plano menor você perderá todas as funcionalidades do plano anterior.

Sim, a partir da versão Omni você tem acesso a nossa API pública e pode integrar seus sistemas com os nossos ou já usar alguma das integrações disponíveis.
No plano Enterprise nós podemos integrar qualquer sistema que você queira utilizando o nosso time de integração com projetos específicos.na 

Nosso atendimento foi premiado diversas vezes, fornecemos atendimento através dos canais de chat, email e telefone para todos os planos e para o plano Enterprise temos também o atendimento dedicado onde você terá acesso a um Gerente de Sucesso.

Não se preocupe! Esse é um dos nossos diferenciais. Nosso time construirá um bot personalizado para sua empresa.

Para os planos Start e Growth o chatbot fornecido no pacote é o direcionador, onde ele fará perguntas de identificação do cliente e ao final transferirá ao departamento responsável, você pode contratar um bot com maior complexidade e integrações com outros sistemas nos planos OmniPlus e Enterprise.

A partir do plano GVP Growth você pode contratar atendentes adicionais ao seu plano.
GVP Growth – R$ 89,00 mensais por usuário adicional;

GVP Omni R$ 120,00 mensais por usuário adicional;

GVP Enterprise R$ 145,00 mensais por usuário adicional;

CRM pensado para atendimento e vendas

Um CRM para vendas e atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Resolva tickets mais rápido

Um CRM para atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Regras fáceis

Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Mais assertividade

Todas as informações em um só lugar. Identifique a origem ou gargalos do atendimento. Mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.

Integrações nativas

Integre com outros sistemas CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.

Controle de oportunidades

Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.

Gere Leads

Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Integre a projetos

Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Visualize em tempo real

Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.

Projeto Personalizado

Converse com nossos especialistas e construa um plano personalizado com as soluções ideias para o seu negócio.

Integração com os sistemas da sua empresa

Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu um CRM de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa.

Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
+13
Integrações
nativas
+13 Integrações nativas

Otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado

A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.

Enviar mensagens automatizadas

Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.

Abrir e atribuir conversas

Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.

Gerenciar conversas

Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.

Fechar conversas

Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.

Atendimento inteligente

Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.

Saiba mais sobre nossos recursos de I.A.

Atendimento 24/7

Quer mais tempo para vender?

Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona

Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.

Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM

Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.