Seu Contact Center sob controle

Se você tem o objetivo de atender o seu cliente com o máximo de personalização e flexibilidade a nossa plataforma vai lhe dar a liberdade que seu outsourcing ou BPO precisa..

Transforme o relacionamento com o seu cliente usando uma plataforma preparada para alto volume, customização e a autonomia que você precisa.

O seu BPO com o que o Seu Cliente precisa

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Pós Venda

Deixe seus clientes felizes com um atendimento rápido e sem complicações

Os varejistas precisam de dados em tempo real para oferecer a melhor experiência ao cliente. A plataforma da GVP.digital unifica os dados de todos os seus sistemas, CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro, e fornece uma visão holística da jornada do cliente, para que seus agentes possam proporcionar um atendimento personalizado.

Como uma plataforma verdadeiramente omnicanal, nós garantimos que todos em sua equipe possam ver as conversas em tempo real, em todos os canais de atendimento e progredir nas conversas sem ter que repetir as informações. Você ainda pode enviar ofertas personalizadas e se antecipar aos problemas antes que eles aconteçam. Isso significa clientes e agentes mais felizes.

Atendimento ao cliente
Inteligência Artificial no Telefone

Seu cliente mais próximo de você

A transformação digital mudou o que significa estar disponível. Agora, os clientes esperam poder entrar em contato em qualquer lugar e a qualquer hora. Gerencie os canais de contato como, chat, e-mail, telefone e Redes Sociais através de uma única plataforma.

Controle a entrada de leads, saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação e crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas. Além disso, tome as melhores decisões e monte as melhores estratégias com acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.

Construa um bom relacionamento com seus clientes, nós fazemos o resto

Os clientes desejam obter respostas às suas perguntas o mais rápido possível, para que possam voltar às compras. Nossa plataforma usa inteligência para automatizar tarefas manuais e capacita os clientes a praticarem o autoatendimento, quando apropriado. É possível criar regras de negócio complexas em poucos minutos, escalar times por especialidade, redirecionar por canal de atendimento, e criar rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Como resultado, os clientes falam imediatamente com a pessoa mais adequada e sua equipe permanece focada em construir relacionamentos com o cliente.

WhatsApp Business API