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GVP Omni
Nosso sistema simplifica a gestão de relacionamentos com clientes, torna a interação eficiente e se integra perfeitamente a todos os canais de comunicação da sua empresa.
Inteligência Artificial
Nossa inteligência artificial foi projetada especialmente para melhorar seus canais de atendimento e fortalecer os relacionamentos com seus clientes.
Telefonia Inteligente
Fornecemos um sistema telefônico completo com discagem automática, gravação de chamadas, URA, DAC, CTI e mais ferramentas essenciais.
WhatsApp Oficial
Nossa plataforma inclui uma API licenciada do WhatsApp que se integra perfeitamente às nossas soluções na GVP.Digital. Isso significa que você pode usar o WhatsApp melhorando o atendimento ao cliente.
Google Meu Negócio
Podemos ajudar sua empresa a se tornar mais visível no Google usando estratégias administrativas inteligentes. Vamos trabalhar para garantir que seu negócio seja facilmente encontrado por quem procura no Google.
Autoatendimento
Com nossas soluções avançadas, você pode automatizar até 80% das conversas sem sacrificar a qualidade do atendimento. Isso significa respostas rápidas e eficazes para seus clientes, 24 horas por dia.
Contact Center
Tenha a confiança de contar com uma equipe altamente especializada em cuidar do relacionamento com seus clientes e proporcionar uma experiência excepcional. Estamos aqui para você!
Atendimento ao Cliente
Nosso compromisso é fornecer um atendimento omnichannel dedicado exclusivamente ao seu negócio e personalizado para suas necessidades, garantindo que seus clientes tenham a melhor experiência possível em todos os canais.
Soluções especializadas para todas as áreas
Vendas
Mantenha todas conversas em um único ambiente e evite desperdício de tempo.
Marketing
Utilize relatórios para obter insights a partir dos dados de interação.
Ofereça um atendimento rápido, eficiente, de qualidade e suporte 24/7.
RH e Corporativo
Tenha um sistema interno totalmente automatizado.
O que os nosso clientes dizem
“A plataforma da GVP está presente em todo o nosso ecossistema de atendimento, desde o primeiro contato de um possível paciente até o controle dos atendimentos dos exames que são realizados por ele. Conseguimos automatizar e reduzir as posições humanas em nosso call center em mais de 34% após a implantação da Inteligência Artificial centralizada.”
Head de Tecnologia de Atendimento – Diagnósticos da América S/A
Atendimento que nunca dorme, sempre amigável e extremamente eficaz.
Com a nossa solução, você obtém o melhor dos dois mundos: a humanização que os seus clientes merecem e a eficiência da inteligência artificial que garante que nenhum negócio seja perdido.