Revolucione a gestão do atendimento administrativo em sua Clínica Médica com Inteligência Artificial. Imagine atender pacientes de forma eficiente e rápida por Telefone, Chat, Redes Sociais e WhatsApp, tudo em uma única tela. Agora você pode!
Liberte-se da rotina de agendamentos manuais! Nossos chatbots são capazes de agendar consultas automaticamente, economizando tempo.
Elimine preocupações com a organização de agendamentos. Nossa solução com inteligência artificial automatiza essa tarefa economizando tempo e melhorando a experiência do paciente.
Soluções voltadas para uma otimização 360 de canais de atendimento e relacionamento.
Nosso sistema simplifica a gestão de relacionamentos com pacientes, torna a interação eficiente e se integra perfeitamente a todos os canais de comunicação da sua clínica.
Nossa inteligência artificial foi projetada especialmente para melhorar seus canais de atendimento e fortalecer os relacionamentos com seus pacientes.
Fornecemos um sistema telefônico completo com discagem automática, gravação de chamadas, URA, DAC, CTI e mais ferramentas essenciais.
Podemos ajudar sua clínica a se tornar mais visível no Google usando estratégias administrativas inteligentes. Vamos trabalhar para garantir que ela seja facilmente encontrado por quem procura no Google.
Com nossas soluções avançadas, você pode automatizar até 80% das conversas sem sacrificar a qualidade do atendimento. Isso significa respostas rápidas e eficazes para seus pacientes, 24 horas por dia, incluindo agendamentos.
Nossa plataforma inclui uma API licenciada do WhatsApp que se integra perfeitamente às nossas soluções. Isso significa que você pode usar o WhatsApp melhorando o atendimento.
Mantenha todas conversas em um único ambiente e evite desperdício de tempo.
Utilize relatórios para obter insights a partir dos dados de interação.
Ofereça um atendimento rápido, eficiente, de qualidade e suporte 24/7.
Evite os buracos na agenda com lembrete e confirmação.
Anos de
experiência
Clientes
atendidos
Transações
mensais
Usuários
ativos
“A plataforma da GVP está presente em todo o nosso ecossistema de atendimento, desde o primeiro contato de um possível paciente até o controle dos atendimentos dos exames que são realizados por ele. Conseguimos automatizar e reduzir as posições humanas em nosso call center em mais de 34% após a implantação da Inteligência Artificial centralizada.”
Head de Tecnologia de Atendimento – Diagnósticos da América S/A
Alameda Rio Negro, 500 – 17º andar – Alphaville Industrial – Barueri – SP – 06455-000
A GVP.Digital é uma empresa do grupo Vanqo Global Technologies.
@2021, GVP.Digital | Política de Privacidade