Agentes Digitais baseados em Inteligência Artificial

Conecte em diversos canais

Ative nossos agentes digitais em diversos canais da sua operação

WhatsApp

Facebook, WhatsApp, Telegram e mais.

Webchat

Humano ou Robot com Machine Learning.

E-mail

Inteligência e Alta Produtividade.

Voz e VoiceBot

Bot, URA, CTI e Discador.

Tickets

Integre o Front com o seu Backoffice.

Conheça nossos Agentes Digitais

Ative nossos agentes digitais em diversos canais da sua operação

EVA - Ecommerce Virtual Assistant
A EVA atua em várias frentes para otimizar o suporte ao cliente e impulsionar vendas.
Atendimento ao Cliente
Suporte e Gestão de Problemas
Pós-Venda e Logística
EVA - Ecommerce Virtual Assistant
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Suporte e Gestão de Problemas
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EVA - Ecommerce Virtual Assistant
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Atendimento ao Cliente
Suporte e Gestão de Problemas
Pós-Venda e Logística

Identificação de área de conhecimento

A Inteligência Artificial identifica a área de conhecimento adequada e roteia para o melhor processo ou agente disponível.

Baseado em IA Generativa

Interações baseadas em entendimento da intenção do cliente e perfil do atendente ideal para a solução da necessidade.

Mudança de comportamento

Interações por scripts de atendimento ou baseadas em entendimento da intenção do cliente.

Identificação de sentimentos

Identifica sentimentos negativos ou situações problemáticas e escala imediatamente ao atendente especializado.

Rastreabilidade de toda a conversa, mesmo na troca entre bot e humano.

Com o roteamento de sentimento de intenção, a Inteligência Artificial é capaz de identificar o sentimento do cliente e mudar a forma como irá ajuda-lo.

Omnichannel desde a sua concepção

Com a plataforma da GVP.digital fica fácil identificar em quais pontos os clientes apresentam dúvidas, dificuldades ou demonstram mais interesse. Facilitamos mudanças culturais para ajudar sua equipe a usar dados e Inteligência Artificial a fim de oferecer inovação e crescimento contínuos.

URA, Gravações e Auditorias

Gerencie a gravação da ligação e atendimentos em tempo real. Tenha o arquivo de todas as chamadas para que possa se resguardar em determinadas situações, analisar o perfil dos consumidores e monitorar a qualidade do atendimentos.

Automatizar Regras

Nossas regras de negócio e mecanismo de fluxo de trabalho podem executar de tarefas simples a complexas, como escalar conversas ou atualizar dados. Também é possível conectar com outras plataformas de forma nativa e transparentes na camada do usuário.

Rota de Conversas

Especialize seus agentes em torno dos motivos pelos quais seus clientes entram em contato com sua equipe. Defina regras de roteamento inteligentes e distribua para os melhores agentes.

Respostas Automáticas

As respostas para as perguntas mais comuns podem ser automatizadas, diminuindo o custo com a operação e liberando o tempo e a energia que são extremamente valiosos para os agentes de atendimento e clientes.

Comece a atender via IA em 24/7 com tempo recorde

Com um time de curadores e especialistas em automação colocamos no ar nossa Inteligência Artificial com a sua marca em tempo recorde. Solução para gestão de atendimento de chats através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente.

Treinar atendentes em tarefas repetitivas e ter a certeza que seguirão os processos é coisa do passado, escale o seu atendimento em tempo real sem se preocupar em contratar ou treinar constantemente as equipes.

Atendimento 24/7
Compartilhe a base de conhecimento

Compartilhe a Base de Conhecimento

A base de conhecimento pode estar disponível em todos os seus ambientes, seja para os operadores, seja para o cliente final, as mesmas perguntas podem ser feitas em diversos ambientes e serão tratadas pela Inteligência Artificial.

A mesma inteligência de texto disponível em voz

Todas as intenções de atendimento mapeadas para os canais são aplicadas também para os canais de voz. Tenha URA inteligente, sintetização e entendimento de vozes, fluxos de atendimento, busca semântica e cognitiva.

Inteligência Artificial no Telefone

Forneça uma experiência inteligente em todos os canais de atendimento

Todos os canais integrados ou apenas os que você precisa, a solução é 100% modular e integra o front de atendimento com o time de backoffice, gerenciando SLAs e tempos de interação da jornada do seu cliente.

Chat e ChatBot

Humano ou Robot com Machine Learning.

E-mail

Inteligência e Alta Produtividade.

Voz e VoiceBot

Bot, URA, CTI e Discador.

Tickets

Integre o Front com o seu Backoffice.

SMS e Push

Comunicação Instantânea.

F.A.Q

Base de Conhecimentos.

Redes Sociais

Facebook, WhatsApp, Telegram e mais.

Apps

Aplicativos próprios ou SDK.

Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.

Identificação de área de conhecimento

A Inteligência Artificial identifica a área de conhecimento adequada e roteia para o melhor processo ou agente disponível.