Agentes Digitais baseados em Inteligência Artificial
- + de 20 modelos prontos.
- + de 60% das dúvidas de e-commerce e serviços já integradas.
- Respostas rápidas e precisas.
- Atendimento automático e humanizado.
- 100% modular e integrado com outras soluções.
Conecte em diversos canais
Ative nossos agentes digitais em diversos canais da sua operação
Facebook, WhatsApp, Telegram e mais.
Webchat
Humano ou Robot com Machine Learning.
Inteligência e Alta Produtividade.
Voz e VoiceBot
Bot, URA, CTI e Discador.
Tickets
Integre o Front com o seu Backoffice.
Conheça nossos Agentes Digitais
Ative nossos agentes digitais em diversos canais da sua operação

EVA - Ecommerce Virtual Assistant
A EVA atua em várias frentes para otimizar o suporte ao cliente e impulsionar vendas.
Atendimento ao Cliente
- Responde dúvidas frequentes sobre produtos (descrição, tamanhos, cores, materiais, compatibilidade, etc.).
- Auxilia na navegação do site e recomendação de produtos.
- Informa sobre preços, promoções, cupons de desconto e formas de pagamento.
Suporte e Gestão de Problemas
- Responde a reclamações e tentar resolver problemas sem a necessidade de intervenção humana.
- Redireciona casos mais complexos para atendentes humanos com o histórico da conversa.
- Coleta insights sobre os principais problemas enfrentados pelos clientes para melhoria do atendimento.
Pós-Venda e Logística
- Acompanha pedidos e fornece atualizações sobre status de entrega.
- Informa sobre prazos de envio e políticas de frete.
- Auxilia clientes com trocas e devoluções, explicando o processo e gerando etiquetas de postagem.

EVA - Ecommerce Virtual Assistant
A EVA atua em várias frentes para otimizar o suporte ao cliente e impulsionar vendas.
Atendimento ao Cliente
- Responde dúvidas frequentes sobre produtos (descrição, tamanhos, cores, materiais, compatibilidade, etc.).
- Auxilia na navegação do site e recomendação de produtos.
- Informa sobre preços, promoções, cupons de desconto e formas de pagamento.
Suporte e Gestão de Problemas
- Responde a reclamações e tentar resolver problemas sem a necessidade de intervenção humana.
- Redireciona casos mais complexos para atendentes humanos com o histórico da conversa.
- Coleta insights sobre os principais problemas enfrentados pelos clientes para melhoria do atendimento.
Pós-Venda e Logística
- Acompanha pedidos e fornece atualizações sobre status de entrega.
- Informa sobre prazos de envio e políticas de frete.
- Auxilia clientes com trocas e devoluções, explicando o processo e gerando etiquetas de postagem.

EVA - Ecommerce Virtual Assistant
A EVA atua em várias frentes para otimizar o suporte ao cliente e impulsionar vendas.
Atendimento ao Cliente
- Responde dúvidas frequentes sobre produtos (descrição, tamanhos, cores, materiais, compatibilidade, etc.).
- Auxilia na navegação do site e recomendação de produtos.
- Informa sobre preços, promoções, cupons de desconto e formas de pagamento.
Suporte e Gestão de Problemas
- Responde a reclamações e tentar resolver problemas sem a necessidade de intervenção humana.
- Redireciona casos mais complexos para atendentes humanos com o histórico da conversa.
- Coleta insights sobre os principais problemas enfrentados pelos clientes para melhoria do atendimento.
Pós-Venda e Logística
- Acompanha pedidos e fornece atualizações sobre status de entrega.
- Informa sobre prazos de envio e políticas de frete.
- Auxilia clientes com trocas e devoluções, explicando o processo e gerando etiquetas de postagem.
Identificação de área de conhecimento
A Inteligência Artificial identifica a área de conhecimento adequada e roteia para o melhor processo ou agente disponível.
Baseado em IA Generativa
Interações baseadas em entendimento da intenção do cliente e perfil do atendente ideal para a solução da necessidade.
Mudança de comportamento
Interações por scripts de atendimento ou baseadas em entendimento da intenção do cliente.
Identificação de sentimentos
Identifica sentimentos negativos ou situações problemáticas e escala imediatamente ao atendente especializado.
Rastreabilidade de toda a conversa, mesmo na troca entre bot e humano.
Com o roteamento de sentimento de intenção, a Inteligência Artificial é capaz de identificar o sentimento do cliente e mudar a forma como irá ajuda-lo.
Grandes volumes de atendimento com diversas demandas a serem resolvidas exigem um alto grau de compreensão da Inteligência Artificial. Através de aprendizado de máquina e curadoria, todas as intenções são encaminhadas para fluxos diferentes de atendimento.
Cada demanda é interpretada e tratada dentro de um modelo de atendimento padrão que leva em consideração o tipo de jornada como, reclamação, status de pedido, cadastramento de fidelidade entre outros, e cada uma tratada dentro do modelo adequado ao cenário do comportamento do consumidor.
Omnichannel desde a sua concepção
Com a plataforma da GVP.digital fica fácil identificar em quais pontos os clientes apresentam dúvidas, dificuldades ou demonstram mais interesse. Facilitamos mudanças culturais para ajudar sua equipe a usar dados e Inteligência Artificial a fim de oferecer inovação e crescimento contínuos.
URA, Gravações e Auditorias
Gerencie a gravação da ligação e atendimentos em tempo real. Tenha o arquivo de todas as chamadas para que possa se resguardar em determinadas situações, analisar o perfil dos consumidores e monitorar a qualidade do atendimentos.
Automatizar Regras
Nossas regras de negócio e mecanismo de fluxo de trabalho podem executar de tarefas simples a complexas, como escalar conversas ou atualizar dados. Também é possível conectar com outras plataformas de forma nativa e transparentes na camada do usuário.
Rota de Conversas
Especialize seus agentes em torno dos motivos pelos quais seus clientes entram em contato com sua equipe. Defina regras de roteamento inteligentes e distribua para os melhores agentes.
Respostas Automáticas
As respostas para as perguntas mais comuns podem ser automatizadas, diminuindo o custo com a operação e liberando o tempo e a energia que são extremamente valiosos para os agentes de atendimento e clientes.
Comece a atender via IA em 24/7 com tempo recorde
Com um time de curadores e especialistas em automação colocamos no ar nossa Inteligência Artificial com a sua marca em tempo recorde. Solução para gestão de atendimento de chats através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente.
Treinar atendentes em tarefas repetitivas e ter a certeza que seguirão os processos é coisa do passado, escale o seu atendimento em tempo real sem se preocupar em contratar ou treinar constantemente as equipes.

Compartilhe a Base de Conhecimento
A base de conhecimento pode estar disponível em todos os seus ambientes, seja para os operadores, seja para o cliente final, as mesmas perguntas podem ser feitas em diversos ambientes e serão tratadas pela Inteligência Artificial.
A mesma inteligência de texto disponível em voz
Todas as intenções de atendimento mapeadas para os canais são aplicadas também para os canais de voz. Tenha URA inteligente, sintetização e entendimento de vozes, fluxos de atendimento, busca semântica e cognitiva.

Forneça uma experiência inteligente em todos os canais de atendimento
Todos os canais integrados ou apenas os que você precisa, a solução é 100% modular e integra o front de atendimento com o time de backoffice, gerenciando SLAs e tempos de interação da jornada do seu cliente.
Chat e ChatBot
Humano ou Robot com Machine Learning.
Inteligência e Alta Produtividade.
Voz e VoiceBot
Bot, URA, CTI e Discador.
Tickets
Integre o Front com o seu Backoffice.
SMS e Push
Comunicação Instantânea.
F.A.Q
Base de Conhecimentos.
Redes Sociais
Facebook, WhatsApp, Telegram e mais.
Apps
Aplicativos próprios ou SDK.
Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações
Transforme a forma como os clientes e agentes interagem
Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.
Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros
Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.
Identificação de área de conhecimento
A Inteligência Artificial identifica a área de conhecimento adequada e roteia para o melhor processo ou agente disponível.