Aos poucos, o Brasil parece está se recuperando de uma das crises mais intensas da história. A instabilidade financeira e o aumento do desemprego no país fizeram com que os clientes mudassem seus hábitos de consumo.
Neste cenário complexo, as empresas de todos os segmentos e portes tiveram que repensar suas estratégias a fim de atingir o seu público, manter um bom número de vendas e fidelizar o máximo de consumidores. Investir nos setores de atendimento ao cliente e vendas vem sendo uma das melhores alternativas para as empresas que buscam se destacar neste amplo e concorrido mercado atual.
Se você já percebeu que é fundamental melhorar a performance telefônica de atendimento e vendas do seu call center, mas não sabe por onde começar, recomendamos que você continue lendo este artigo e veja como uma plataforma de excelência pode impulsionar o seu negócio mesmo em períodos de crise.
A plataforma de Voz da GVP foi desenvolvida para aprimorar a performance telefônica dos call centers, pois conta com soluções para diferentes tipos de interação com o cliente, como veremos a seguir:
- URA, SLA, CTI, Filas e Priorização
- Discador automático
- Gravador
- Integração CTI
- Screen PopUP
- Dashboards e Controles da Operação
- Plataforma alocada na nuvem ou em seu call center
Você conferiu no artigo de hoje dicas de como melhorar a performance telefônica de atendimento e vendas do seu call center. Para conhecer um pouco mais sobre a solução de Voz da GVP, clique aqui e solicite uma demonstração gratuita da plataforma.