A interação entre os clientes e as marcas está cada vez mais digital. Canais como redes sociais, e-mail e chats fazem sucesso entre os consumidores atuais por conta da rapidez e da praticidade. Neste cenário, o agente virtual se destaca, pois ele ajuda as empresas a aprimorarem áreas importantes para o seu desenvolvimento, do atendimento ao cliente ao financeiro.
De acordo com levantamento realizado pela consultoria Forrester, a pedido da Amdocs, cerca de 38% dos consumidores no Brasil interagem com agentes virtuais ao menos uma vez por semana por ser mais conveniente. O estudo também apontou que 42% dos clientes utilizam os agentes virtuais por acharem esse canal mais ágil.
Quer saber o que um bom agente virtual pode fazer pela sua empresa na prática? Então, não deixe de acompanhar este artigo até o fim para conhecer todos os detalhes das melhores soluções do mercado.
Mas, um diferencial dos melhores sistemas é a atuação em outras áreas além do SAC, como cobrança, vendas e RH. Por meio desses agentes virtuais, a companhia terá um tempo curto de ativação, ampliando as chances de retenção e conversão em diversos cenários da operação.
No artigo de hoje, mostramos que um agente virtual de qualidade é capaz de transformar a sua operação de atendimento, proporcionando também benefícios para outras áreas do seu negócio, como vendas, cobrança e RH.
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