Mobilidade – A evolução do atendimento

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Onde quer que você esteja, a tecnologia consegue mudar a forma de ver o mundo e deve, cada vez mais, facilitar os processos no ambiente corporativo – em pleno século XXI a mobilidade é de extrema importância para pequenas, médias e grandes empresas.

Atualmente, os colaboradores podem desde realizar visitas a clientes e facilitar o atendimento até acompanhar o fluxo de clientes. A mobilidade se transformou em uma solução eficaz para a empresa que quer manter tudo ao seu alcance. A seguir, veja as vantagens dessa solução.

Tecnologia visionária para manter a mobilidadeOs números mostram que a maioria das empresas estão realmente preocupadas em deixar o funcionário à vontade para resolver as situações corporativas, potencializando a qualidade e o volume dos negócios. Ao mesmo tempo, a mobilidade aumenta a tranquilidade e a liberdade, consequentemente motiva o funcionário com confiança e otimização do tempo para atender os clientes.

Uma importante empresa de consultoria de SP, divulgou que 59% das empresas consolidadas no Brasil querem implantar uma tecnologia para que os funcionários acessem os dados da empresa através de celular ou tablet pessoal; desta forma, aumenta a mobilidade e a velocidade da informação.

Avanços tecnológicos inteligentesAlgumas empresas podem distribuir celulares conectados em redes corporativas e meios de comunicação diretos para lidar com o funcionário visando aperfeiçoar e manter a performance do trabalho sem ter problemas com logística, aperfeiçoar o tempo com a questão mobile e de sistema faz aumentar a eficácia da comunicação entre setores e melhorar a produtividade. Além disso, esse avanço tecnológico pode se apresentar como uma das forças da corporação, que permite até controlar e diminuir os custos.

Aprimoramento do trabalho através da tecnologiaQuando a empresa é inserida em um ambiente de tecnologia produzida para atender suas necessidades, essa facilidade tende a ser passada para os clientes graças aos recursos que desenvolvem o seu trabalho. Além disso, a acessibilidade é uma ferramenta chave para atender bem e realizar a prospecção de outros novos clientes, fidelizando os antigos e sem deixar de lado o bom atendimento. Este item coloca qualquer tipo de empresa à frente de outras que não exploram a tecnologia do século XXI.

A inovação do zapSACA solução da tecnologia zapSAC permite à sua empresa a redução com os custos de atendimento e melhor distribuição de ligações de call center. Sua tecnologia é desenvolvida para ser completa a cada necessidade, se adequando aos requisitos da empresa. Além de melhorar e centralizar o atendimento aos clientes, é possível reduzir o tráfego de ligações, atendimento a qualquer hora do dia, noite e madrugada; além de possuir uma rápida implantação.

A grande novidade do sistema zapSAC é a melhoria do SAC através de um App exclusivo para facilitar o encontro dos atendentes de sua empresa, além de permitir a localização geográfica para mensurar de onde seu cliente está contatando.

A inovação tecnológica da mobilidade agrega boas soluções ao atendimento para facilitar a chegada das informações aos clientes e até para inovação na hora de atingir novos públicos interessados nos produtos ou serviços que a empresa oferece.

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