A praticidade oferecida pela interação mobile está transformando os hábitos dos consumidores em todo o mundo. Dispositivos como smartphones e tablets são amplamente utilizados pela população, tanto para entretenimento quanto para a comunicação com as empresas de diferentes segmentos e portes.
De acordo com a pesquisa global da comScore, no Brasil, 80% do tempo gasto nos dispositivos móveis é destinado aos apps. Essa preferência tem a ver com a facilidade que a interação mobile oferece para os clientes, que podem utilizar os apps em diferentes situações do dia a dia.
As empresas que ainda não investem na interação mobile podem ser prejudicadas quando o assunto é atendimento ao cliente e vendas. Se você quer conhecer um pouco melhor os benefícios que essa tecnologia oferece para o seu negócio, te convidamos para ler este artigo até o fim e saber como a plataforma Mobile CX da GVP pode impulsionar a sua operação. Não perca!
Com a plataforma Mobile CX da GVP é possível enviar e receber textos, vídeos, imagens e áudios em tempo real, mesmo que o cliente esteja offline. A interface do aplicativo é bastante simples e intuitiva, facilitando a utilização do recurso pelos operadores.
Além disso, as companhias que já possuem um app ativo não precisam se preocupar, já que graças ao SDK e API com código aberto é possível inserir em seu app atual todas as funcionalidades da plataforma Mobile CX.
Reunimos no artigo de hoje alguns dos benefícios que a interação mobile pode proporcionar para o seu negócio. Apresentamos, também, a plataforma Mobile CX, criada pela GVP, uma ótima solução para tornar móvel serviços importantes para a sua empresa.
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