Conheça os principais benefícios proporcionados por um CRM Digital de excelência

Tabela de Conteúdo

Uma empresa só consegue se fortalecer no mercado se tiver um bom relacionamento com os seus clientes, ainda mais nos dias de hoje, nos quais uma comunicação assertiva é capaz de ampliar as vendas e ainda fidelizar um número significativo de consumidores.

Mas, o desafio das marcas é o de justamente dar conta de todas as áreas estratégicas da operação. Atender os clientes de forma rápida e eficiente, acelerar os resultados das campanhas de marketing e ampliar as vendas são apenas alguns dos pontos que as companhias precisam gerenciar diariamente e de forma estratégica.

A boa notícia é que hoje, em meio a tantos avanços tecnológicos, as empresas podem contar com o apoio de um CRM Digital de excelência. Se você nunca ouviu falar nesta solução e não sabe como funciona na prática um CRM Digital, te convidamos para conferir na sequência deste artigo os principais benefícios proporcionados por essa ferramenta tecnológica. Não perca!

Atendimento ágil e de qualidadeComo mencionado no início, para ter sucesso uma empresa precisa ter um ótimo relacionamento com o cliente e o serviço de atendimento está diretamente ligado a esse objetivo. Ao adotar um CRM Digital de excelência, a sua companhia passará a oferecer aos consumidores um atendimento rápido e de qualidade, pois o recurso conta com funcionalidades estrategicamente pensadas para melhorar a interação da sua marca com o cliente, como veremos a seguir:

Resolução de ticketsCom o CRM Digital, é possível monitorar e ajudar seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, email, telefone e sms.

Regras de negócioSoluções de excelência permitem a criação de regras de negócio complexas em poucos minutos, facilitando a escalação de times por especialidade, redirecionamento por canal de atendimento e desenvolvimento de rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Auxílio na tomada de decisõesOutra funcionalidade oferecida por um bom CRM Digital tem a ver com o processo de tomada de decisões. Todas as informações do negócio estão em um só lugar, fica fácil identificar a origem do atendimento ou gargalos, além de ser muito mais simples mudar o skill do operador de acordo com a demanda, criando filas dinâmicas e priorizando clientes.

Integração com outros sistemasPor fim, um CRM Digital de qualidade permite a integração com outros sistemas como ERP, e-commerce ou qualquer outra plataforma que a sua empresa precise ter acesso ou visualizar os dados durante o atendimento ao cliente.

CRM Digital garante mais assertividade para o marketing e vendasAs áreas de vendas e marketing também estão ligadas ao relacionamento da empresa com os clientes, por isso, um CRM Digital de excelência também oferece funcionalidades específicas para esses setores, acelerando as vendas e melhorando as campanhas de marketing do seu negócio, como mostraremos a seguir:

Controle das oportunidadesCom o CRM Digital, a sua empresa conseguirá saber onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.

Geração de leadA solução também possibilita a utilização de canais de chat, e-mail e telefone para controlar a entrada de leads.

Integração com projetosOutra funcionalidade interessante do CRM Digital é a criação de tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Visualização em tempo realPara finalizar os benefícios do CRM Digital vale destacar o acesso a dashboards de operação e vendas.

Reunimos no artigo de hoje os principais ganhos proporcionados por um CRM Digital de excelência para as áreas de atendimento, vendas e marketing. Para ter todas essas funcionalidades em sua empresa, clique aqui e entre em contato com a nossa equipe de consultores especializados, que irão apresentar o CRM Digital da GVP.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Posts Relacionados