Conheça os diferenciais de um CRM Digital

Diferenciais de um CRM

Tabela de Conteúdo

Você deseja ampliar as vendas da sua empresa? Quer fortalecer o atendimento oferecido aos seus clientes? E que tal estruturar a sua operação comercial?

Esses são pontos importantes para qualquer negócio, não é mesmo? Mas, também sabemos que alcançá-los não é uma tarefa tão simples assim. Por isso, no artigo de hoje nós vamos apresentar uma ferramenta que trabalha como aliada das empresas nesse processo: o CRM Digital.

Se você ainda não conhece os recursos dessa plataforma e não faz ideia de como o CRM Digital pode transformar a sua operação, continue acompanhando esse artigo até o fim e descubra os principais diferenciais de um sistema de sucesso.

Seu atendimento cada dia melhor

Ter um relacionamento de qualidade com os seus clientes é fundamental para a sua empresa conquistar bons resultados. E o CRM Digital apoia as companhias nesse processo. Ao adotar uma boa ferramenta, a sua empresa conseguirá oferecer aos clientes um atendimento rápido e de qualidade por conta dos recursos integrados na plataforma, como iremos mostrar a seguir:

Resolução de tickets

Com o CRM Digital, é possível monitorar e ajudar seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, e-mail, telefone e SMS.

Regras de negócio mais fáceis

Possibilidade de criar regras de negócio complexas em poucos minutos, facilitando a escalação de times por especialidade, redirecionamento por canal de atendimento e desenvolvimento de rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Auxílio na tomada de decisões

Com todas as informações do negócio em um só lugar, fica fácil identificar a origem do atendimento ou gargalos, além de ser muito mais simples mudar o skill do operador de acordo com a demanda, criando filas dinâmicas e priorizando clientes.

Integração com outros sistemas

O CRM Digital também oferece a possibilidade de integração com outros sistemas importantes para um atendimento completo, como ERP ou e-commerce.

Venda mais com um bom CRM Digital

Para se manter competitiva no mercado, as empresas precisam ter um time de vendas forte e que seja assertivo tanto na atração quanto na retenção dos clientes. O CRM Digital oferece para as empresas importantes ferramentas que contribuem para o sucesso desse objetivo, como mostraremos a seguir:

Controle das oportunidades

Com o CRM Digital, a sua empresa conseguirá saber onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.

Geração de leads

A solução também possibilita a utilização de canais de chat, e-mail e telefone para controlar a entrada de leads.

Venda mais e fidelize seus clientes

Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio via CRM Digital. Alcance a satisfação do seu público, fazendo com que ele se torne defensor da sua marca.

Acompanhamento em tempo real

Para finalizar os benefícios do CRM Digital vale destacar o acesso a dashboards de operação e vendas, permitindo uma gestão completa.

E aí, gostou dos diferenciais de um bom CRM Digital? Então, que tal ter essa ferramenta em sua empresa? Clique aqui e confira os planos personalizados oferecidos pela GVP.

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