App para atendimento e vendas: como o mobile pode impulsionar o meu negócio?

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Encontrar a solução perfeita para impulsionar as vendas do seu negócio e, ao mesmo tempo, aprimorar o atendimento ao cliente, oferecendo uma experiência completa e positiva para o consumidor, está nos objetivos de todas as corporações. Mesmo com um mercado bastante amplo, com uma série de canais desenvolvidos para essas áreas, é difícil encontrar uma solução que contemple esses serviços de forma integrada.

Um bom app para atendimento e vendas pode ajudar o seu negócio a ser mais assertivo no comercial e no relacionamento, entregando uma experiência incrível para os seus clientes. Se você ficou interessado em saber como essa tecnologia funciona na prática, te convidamos para continuar lendo esse artigo, pois vamos apresentar os principais diferenciais de um app para atendimento e vendas de excelência.

A interação que o seu consumidor espera e valorizaOs clientes atuais estão acostumados com os recursos tecnológicos, principalmente com os dispositivos móveis, que proporcionam rapidez e praticidade. De acordo com estudo realizado pela Worldpay, 78% dos brasileiros preferem comprar via aplicativo móvel.

Diante desta aceitação, ter um app para atendimento e vendas é fundamental para a sua empresa oferecer a interação que os consumidores mais valorizam nos dias de hoje. Ao adotar um app para atendimento e vendas, a sua marca poderá enviar textos, vídeos, imagens e áudios em tempo real para os clientes. Além disso, o disparo também pode ser realizado se o consumidor estiver offline.

Com o app para atendimento e vendas, o relacionamento entre empresas e clientes se torna muito mais ágil, acessível e com um poder de conversão bastante significativo, já que o mobile vem se tornando o meio de interação preferido dos brasileiros.

Atendimento rápido e conclusivoFinalizar um atendimento logo no primeiro contato é uma métrica muito importante para as empresas, além de ser um ponto valorizado pelos clientes. Com um app para atendimento e vendas de qualidade, o seu negócio irá reduzir significativamente o tempo de atendimento, aumentando a satisfação do consumidor.

Além de tornar a operação mais ágil, o app para atendimento e vendas permite que a sua empresa faça pesquisas de satisfação e monitore o seu indicador de atendimento de forma instantânea.

Venda mais com um bom aplicativo móvelEm tempos de instabilidade financeira, as empresas precisam oferecer facilidades para os clientes, traçando uma comunicação assertiva, que desperte o interesse dos consumidores pelos produtos ou serviços ofertados.

app para atendimento e vendas auxilia as companhias também neste ponto. Com ele, é possível disparar campanhas via push notification com informativos, eventos ou promoções de forma rápida e simples, impactando o seu cliente a todo instante.

Você conferiu no artigo de hoje informações que mostram como um bom app para atendimento e vendas pode impulsionar o seu negócio, ajudando na atração e retenção de clientes. Para saber mais, acesse o nosso site e conheça todas as funcionalidades da plataforma Mobile CX da GVPSe preferir, solicite uma demonstração gratuita do sistema.

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