8 vantagens em ter um CRM digital em sua operação.

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Para oferecer uma experiência completa para o consumidor, é fundamental que as centrais tenham uma visão estratégica da operação, que contemple os canais integrados às áreas de vendas, marketing e atendimento. Para conseguir manter um bom gerenciamento e projetar ações eficazes, que ajudam a melhorar a experiência do consumidor, é importante contar com uma boa ferramenta de CRM.

Hoje, com os avanços tecnológicos, as empresas podem adotar o chamado CRM digital, que possui funcionalidades específicas para os setores responsáveis pelo relacionamento com o cliente.

Na sequência, iremos apresentar as 8 principais vantagens que as companhias terão ao implantar um CRM digital de excelência em sua operação. Confira!

Benefícios para o time de atendimento 1. Rápida resolução de ticketsAo adotar um bom CRM digital, como o desenvolvido pela GVP, as empresas conseguiram monitorar e ajudar seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, e-mail, telefone e SMS.

2. Fácil criação de regras de negócioOutra vantagem interessante de um bom CRM digital é que ele permite a criação de regras de negócio complexas em apenas poucos minutos. Além disso, é possível escalonar times por especialidade, redirecionar por canal de atendimento e criar rotas inteligentes por produto, assunto ou motivo.

3. Auxílio na tomada de decisõesO CRM digital faz com que todas as informações da operação fiquem em um só lugar, tornando mais fácil a identificação da origem do atendimento e dos gargalos. Também é possível mudar o skill do operador de acordo com a demanda, criar filas dinâmicas e priorizar clientes.

4. Integração com outros sistemasMais uma das vantagens do CRM digital para o time de atendimento tem a ver com a integração da ferramenta com outros sistemas, como CRM, ERP, e-commerce ou qualquer outra plataforma que a empresa tenha acesso e queira visualizar durante o atendimento ao cliente.

Vantagens para a equipe de vendas e marketing 1. Controle das oportunidadesCRM digital ajuda a equipe a identificar as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informações disponíveis na plataforma.

2. Geração de leadUma das vantagens em adotar o CRM digital em sua operação é que ele permite o controle da entrada de leads via chat, email ou telefone.

3. Integração com os projetos da operaçãoCRM digital é um aliado e tanto da equipe de vendas, pois permite que os profissionais criem tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

4. Visualização das ações em tempo realUma gestão participativa é fundamental para que o time de vendas alcance bons resultados, por isso, o CRM digital permite que os operadores tenham acesso aos dashboards de vendas em tempo real, acompanhando de perto tudo o que acontece na operação.

Apresentamos no artigo de hoje 8 vantagens que a sua empresa terá ao adotar um CRM digital. Se você gostou e também quer desfrutar desses benefícios em sua operação, clique aqui e conheça o CRM digital da GVP. Se preferir, entre em contato com a nossa equipe de consultores especializados.

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