A URA (Unidade de Resposta Audível) é um recurso que vem sendo utilizado há muitos anos no setor de atendimento ao cliente. Criada para agilizar o serviço prestado ao consumidor, a URA, com o passar dos anos, começou a ser vista de forma negativa por muitos clientes.
Isso aconteceu devido aos longos fluxos de navegação durante um atendimento, que muitas vezes se apresentavam de forma confusa e pouco efetiva, tornando a experiência mais demorada e cansativa para o cliente.
Entretanto, com os avanços tecnológicos, a URA passou por transformações importantes e, hoje, as centrais podem contar com a chamada URA inteligente. Integrada a outros canais de atendimento e com inteligência artificial, a URA inteligente oferece para as centrais vantagens importantes, que ajudam a melhorar a experiência do cliente com a marca.
A seguir, reunimos 5 pontos que mostram toda a eficiência da URA inteligente no atendimento ao cliente do século XXI. Não perca!
Hoje, reunimos 5 vantagens que a sua central de atendimento terá ao utilizar uma URA inteligente. Para conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades da URA GVP, clique aqui e agende uma conversa com um dos nossos consultores especializados.