GVP.Blog!
Opiniões, entrevistas, tendências e tudo sobre gestão de clientes.
Como o CRM pode ajudar uma empresa a antecipar as necessidades dos clientes?
O processo de conquistar os clientes envolve muitas etapas e ele não termina após a
Chatbots: como oferecer um suporte técnico de qualidade aos clientes?
Nos últimos anos, vimos os chatbots conquistarem o coração dos consumidores brasileiros. Logo de início,
Como as comunidades no WhatsApp melhoram a comunicação nas organizações?
Não é novidade que o WhatsApp é um grande sucesso mundial. Entretanto, o nível de
Entenda as diferenças entre ChatGPT, Bard e Baidu
Se você acompanha os noticiários ou utiliza as redes sociais diariamente, a palavra ChatGPT não
5 tendências que estão moldando o futuro do atendimento
Nos últimos anos, percebemos mudanças significativas na forma como os consumidores se relacionam com as
Bioeconomia: a nova tendência para o crescimento dos negócios com foco em CRM
Você sabia que os consumidores estão cada vez mais preocupados com a sustentabilidade e a
Não há mais posts para carregar